quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Boas Notícias: Não vou à faca!


Ontem mesmo fiquei a saber que não tenho de ser operado ao joelho.
O especialista lá viu que afinal o problema não tem nada a ver com os ligamentos, mas sim com o aparecimento de um quisto nessa zona. Segundo o que me explicou, é algo sem importância, que não será necessário a sua remoção (a não ser que desenvolva) e ora aí está, visto ser algo impossível de ver à vista desarmada, cheira-me que daqui a um par de meses vá novamente ao forno (nome carinhoso para referir-me à ressonância magnética).

No diagnóstico refere que o dito quisto tem cerca de 4 cms e assim como apareceu, pode desaparece a qualquer momento. Recomendou-me que tente fazer a minha vida com toda a normalidade e que em caso de dor extrema, volte a iniciar todo o processo de exames (processo este que aqui também demora bastante, não é só no “Tugali”).
O pior de tudo vai ser mesmo tentar fazer com que a minha vida volte à normalidade, com a dificuldade que continuo a sentir para estar muito tempo de pé, caminhar ou mesmo subir escadas. Aconselhou-me a tomar regularmente anti-inflamatórios e mais nada.
Vamos a ver no que isto vai dar…
Esta 6ª feira o médico de família deverá dar-me alta médica e terminar assim com este meu estado vegetativo dos últimos 2 meses.
Felizmente, a partir de dia 1 de Novembro na minha empresa voltarei a estar em regime de part-time (o que acontece todos os Invernos, já que esta ilha maioritariamente vive do turismo de Verão) e daí ter mais tempo para descansar.
No meio de tudo isto, alguns planos que tinha feito para o Inverno, caíram por água abaixo, um deles era mesmo voltar para o ginásio, já que sinto bastante a falta.

E lá se vai acabar a boa vida esta, de passar as noites no pc a ver os vídeos da sic online…

2 comentários:

Zariza disse...

Vai trabalhar malandro.....

Anónimo disse...

It's about time!