segunda-feira, 27 de outubro de 2008

A razão do meu tempo livre

Pois é, dentro de algumas horitas já estarei mais descansado (ou não!) pois finalmente vou saber o resultado da:



que fiz ao joelho esquerdo. Segundo consta, diz que tenho os ligamentos cruzados e estou já desde dia 1 de Setembro em casa, pois o simples facto de andar 200 metros já me supõe chegar a casa, esticar a perna no sofá e ficar aí a retorcer-me com dores.
Subir uma escada então, a dor será equivalente a uma peregrina obesa ir de joelhos a Fátima sempre em estrada de gravilha (quer dizer, não será assim tanto, mas sempre gostei de exagerar). A sério, é muito mau mesmo, tipo: dor!
Agora a questão está entre a operação, ou fisioterapia. Por mim, escolhia a segunda, porque não sei porquê, de repente toda a gente se lembrou de me contar histórias de um vizinho de um primo de um tio que teve o mesmo, foi operado e nunca mais conseguiu esticar a perna totalmente e coisas do género. Para além destas imagens que já de si, não são nada agradáveis, há também aqueles que ressaltam a cicatriz de metro e meio que vai parecer que me enxertaram uma perna. (e eu que as tenho tão bonitas, fosga-se….)
Se isso acontecer, lá terei mais trabalho em Photoshop.
É de salientar também que escolhi a altura pior para estar de baixa, já que o meu sector profissional já passou por melhores dias e talvez quando volte novamente, assim como está a coisa já nem exista.
Tenho passado estes 2 meses em casa, saindo apenas para o meu encontro semanal com o médico de família e uma visita ou outra ao supermercado em alturas de aflição doméstica.

Então amanhã será o grande dia, pois vou conseguir descansar um pouco a cabeça.
“Ir á faca ou não”, eis a questão.
Já contarei aqui qualquer coisa, pois não gosto de deixar as pessoas em sus…..

1 comentário:

Anónimo disse...

Larga de ser piegas e trata de fazer pela vida! O conceito emigra de baixa não existe, tem noção.