domingo, 26 de outubro de 2008

Olá, Re-olá (ou qualquer coisa que queiram chamar)

Olá amigos!

Sejam bem-vindos a esta que é a minha segunda tentativa de ter um blog.
O primeiro durou 2 dias, isto porque a minha cabeça já não é a mesma e a facilidade para memorizar palavras-chave diminuiu significativamente.

Aproveito esta fase menos agitada da minha vida (chamemos-lhe assim) para dedicar-me um pouco a isto. Desde sempre que tive muita curiosidade pela blogosfera, mas talvez me faltasse o assunto e tivesse bastante medo de cair em "clichés" de muro das lamentações pessoais, ou em blogs de humilhações gratuitas sobre personagens bizarras.

Em 2005 juntei-me à Miren Karvell (minha fiel amiga e camarada desta vida) e nos propusemos a criar o blog: Tasca Da Karvella, que acabou por ser convertido no famoso http://lagostim.blogspot.com/ Isto porque aqui o tio Fabrícius gosta muito de ter ideias e tal, mas depois uma certa preguiça em dar seguimento ás coisas (e quem me conhece bem o sabe).

Como referi anteriormente, espero usar este espaço para expressar o que me vai na alma (que neste momento vai uma grande mistura de sentimentos); quero também partilhar com vocês um pouco da minha experiência pessoal, dos meus gostos e das minhas opiniões, histórias caricatas, mesmo até as mais absurdas e as situações mais constrangedoras pelas quais tive de passar, sacando delas sempre um lado positivo.

Não pretendo que seja um blog bastante visitado, pretendo apenas que seja acompanhado pelos meus amigos, conhecidos ou pessoas que vão tropeçando no meu caminho.

Não pretendo contar-vos toda a minha vida, até porque não é assim tão interessante e perderíamos imenso tempo.

Fiquem à vontade, venham mais vezes e já está.

5 comentários:

Anónimo disse...

Bem vindo amigo.
Vais ver, isto é viciante... se sempre que tiveres uma ideia anotares e depois escreveres, nunca te faltará assunto. Por alguma razão nós falamos uma hora quando conversamos ao telefone...

Banda sonora na nha cabeça - You're My Best Friend. Queen.

Arnaldoooooo disse...

Segundos

Podes mandar a "sande" de torresmo aqui para o Arnaldo.

Habemus blog

PatoMickey disse...

terceiros!... pode ser de uauanja a semóli? :P

Zariza disse...

Eu quero uma sande de torresmo e um sumol fáxavori. Aliás, dois de cada que em conto por dois.

Anónimo disse...

Pensava que isto ia ser giro... anuncias uma seca!