quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Como estamos de cultura musical? Tomem lá: "Exercise you music muscle"


Nesta imagem estão referenciados cerca de 80 grupos musicais. Tentem descobrir o máximo que conseguirem. Dentro de uma semana colocarei aqui a lista oficial.
Entretanto deixo-vos 5 pistas (espero que as identifiquem na foto):
Blur; Rolling Stones; Sex Pistols; The Smashing Pumpkins (o meu preferido aqui)
e por último: Green day.
O resto descubram vocês! :)

(Abram a foto em grande, please!)

Isto encontrei num cd que tenho guardado com emails antigos. Acho que me tinha sido enviado através da nossa Zariza, na altura em que éramos jovens inconscientes e trabalhávamos num call center em Lisboa, onde para além de passarmos o dia na troca de mails pessoais, pintarmos o cabelo de todas as cores, rir-nos das pessoas também tinhamos passatempos engraçados como este.
Zariza, prometo um dia por aqui algumas das nossas melhores aventuras nessa altura.
(há tantas,....uiii!)

3 comentários:

Zariza disse...

Eu não vou participar porque nessa altura conseguimos descobrir ou todos ou quase todos. Belos tempos esses do Call Center manhoso.

Fico á espera das nossas aventuras Call Centerianas.

Biju

Fabrícius Emigrante disse...

Isso pensas tu que descobrimos quase todos! Encontrei a lista oficial na internet e digo-te que há grupos q nem conhecia!

As histórias call centerianas já estão a marinar. :)

Anónimo disse...

És um saudosista!... Esta imagem veio por mailô, ter comigo, por ti envida, há coisa de... vá... 2 anos!