domingo, 16 de novembro de 2008

Ai que saudades de uma boa mudança


Pois é, outra vez a mudar de poiso. Confesso que tenho aversão a mudança de casa.
Ainda por cima creio que já participei em dezenas de mudanças de amigos, mas o que tem piada é quando chega à minha, acabo sempre sozinho. Curioso, não?

Sofro de ansiedade e só o facto de começar a empacotar tudo já me deixa nervoso. Só descanso quando termino tudo. Na última mudança então foi o caos, já que me dei conta que tenho tantos pertences que não sei porque insisto em levá-los comigo. Alguns foram parar à casa dos meus pais (ou seja, outra viagem!).
As boas notícias são mesmo que conseguimos uma casa bonita, barata e a estrear!! Obaaaa!
Finalmente vou ser "citrino" outra vez, já que desta vez a casa está situada no centro de Palma (civilização aqui do sítio).
Amanhã mesmo é dia de levantar cedo e começar a procurar caixas. A diferença desta vez é que vamos para uma casa mais pequena e sem jardim e isto implica que muita coisa tenhamos deitar fora ou dar a alguém.
O problema maior de todos tem quatro patas. :(
A proprietária deixou bem claro: nem "perros" nem "perritos". O Johnathan vai então poder praticar melhor o português, uma vez que vai fazer companhia aos meus pais.
Só de pensar que não o vou ter comigo todos os dias já me deixa triste.