domingo, 2 de novembro de 2008

Tenho seguidores em locais bizarros


Segundo o programa que aqui coloquei para ver os locais donde acederam a esta página, recebi o seguinte relatório:

Visitas Recentes:
Madrid, Spain (até aqui tudo bem. até porque não é longe)
Lisbon, Portugal (acho que ainda tenho amigos por aí. um ou outro...)
Lisbon, Portugal (...este deve ser o outro...)
Algés, Portugal (Algés, não está mau, deve ter sido o arnaldo para aí.)
Mcallen, TX, United States (isto foi algum cidadão americano indeciso para as eleições. veio aqui a ver a minha opinião: Obama ou Mccain)
Bend, OR, United States (aqui já temos 2 cidadãos, cidadães, pronto, americanos, tza?)
Brigham City, UT, United States ( e ele a dar-lhe...)
Central District, Hong Kong (aqui está a primeira surpresa do dia. Quem diria. Esperemos que esta pessoa tenha gostado de passar por este espaço e que tenha aprendido algo.)
Mesa, AZ, United States (mauuu...)
Cuiabá, Brazil (compreende-se, até porque a língua é a mesma, oi?)
Wesley Chapel, FL, United States (a história repete-se)
Chino Hills, CA, United States
Kuala Lumpur, Malaysia (Malásia, que saiba não tenho seguidores por aí, pelo menos quando aí estive não simpatizei com ninguém, de modos que não sei.)
York, SC, United States
Spokane, WA, United States (isto é uma cidade?)
Las Vegas, NV, United States (tu não me digas que o Tom Jones me encontrou por aqui?)
Milwaukee, WI, United States
Hunan, China (ah, aqui está. Isto foi um amigo que foi ver os jogos olimpicos e por lá ficou. E a mãe dele preocupada a por anúncios à sua procura...realmente)
Peachtree City, GA, United States
Lima, Peru (seja muito bem vindo, senhor do "Pru".)

Ok, esperam que acredite nisto?
A ideia deles...

1 comentário:

Arnaldoooooo disse...

Arnaldo não é de Algés...tá?


Olha que te ainda bloqueio do hI5