segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Há dias de manhã que nem de tarde se deve sair à noite

Tive o chamado dia de merda. O dia em que não me devia ter levantado da cama. Confirmei mais uma vez que atrás de uma má notícia, vem sempre uma pior.
Coisas de quem teve 2 meses afastado do mundo real, vivendo na sua concha.
Saí do trabalho com as lágrimas que me caiam pela cara abaixo. Sentia-me vazio, sozinho, confuso, saudosista e triste.
Peguei no carro, num cd deprimente e um maço de tabaco. Queria perder-me por aí pura e simplesmente (já que desaparecer temporariamente seria demasiado primário).
Funcionou! Andei sem destino por aí a gastar gasolina, enfiei-me por terras que não conhecia nem o nome. Fez-se noite e cheguei a casa ás 20h. Seco, vazio, alíviado e cansado, outro.
Deixo um pequeno conselho para dias como este: ouvir "sempre que o amor me quiser" acústico da Lena D´água não ajuda.
Amanhã será um novo dia e tudo isto não passará de um sonho parvo.
Não quero escrever mais.

2 comentários:

Arnaldoooooo disse...

Lena D'Água....simplesmente sem palavras...

Zariza disse...

Mori que passa???? Agora fiquei tristinha e preocupadinha... quem fez mal ao menino quem foi?????