sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Emigrante, O Hino De Fabrícius (Ena pá 2000)



"Emigrante emigrante,
foste longe e regressaste
Emigrante emigrante,
não sei porque tu voltaste"

____// ______

"És uma Lady Lady Lady Lady Lady
És uma Lady Lady Lady Lady Lu
Lady Lady Lady Lu,
3 na boca, 2 no cu

És uma Lady, és uma Lady!!!!
És uma Lady Lady Lu meu Portugal
És uma Lady oral vaginal e oral,
Lady Lady Lady Lu"


Isto é delicioso!
Sem dúvida, é a minha canção com a Miren Karvell. Tinhamos 17 anos quando comprámos o primeiro cd dos Ena pá 2000. Ouvimos esta música umas 50 vezes no mesmo dia. Ficou desde então declarado como o nosso hino. E a vida dá tantas voltas... Tanto eu gozava com os emigrantes, toma!!!
Esta é uma das minhas bandas de culto. Tenho toda a discografia e sei as letras de todos os cds de uma ponta à outra. Amo estes gajos. E quando for no "Portugau", eu que fique ceguinho, se não os vou ver ao Maxime!!
Dauphin mai lindo, fazes-me companhia?

2 comentários:

Anónimo disse...

E lembras-te quando me fizeste ouvir o Lady Lu ao telefone e eu ia tendo uma paragem respiratória por não conseguir parar de rir?

Anónimo disse...

Eu já lá estou antes de tu pensares ir, espécie de leid... lady, lady LADY LADY LADY, YEEEEEEEEEEEE